• Coca-Cola oficializa Abbondanza em novo cargo no marketing

    Pedro Abbondanza - Coca-Cola

    Depois de ocupar, de dezembro de 2018 a janeiro de 2021, a Direção de Marketing de Sabores da Coca-Cola, Pedro Abbondanza está sendo formalmente anunciado agora em abril pela empresa como diretor senior de Marketing, cargo que assumiu no início do ano para liderar todo o seu portfólio de marcas.

    Na verdade, Abbondanza está na Coca Brasil desde 2015, em sua segunda passagem pela companhia. A primeira foi de 2006 a 2013, se dividindo entre São Paulo e Rio. Na função anterior, ele vinha cuidando de Fanta, Kuat, Sprite e guaranás locais.

    Formado em administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), Pedro Abbondanza atua na área de marketing há 18 anos. No intervalo entre os trabalhos na Coca, ele atuou como gerente de Marketing da Nestlé.

    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×